31 de maio de 2013


 ❝ Andas galdéria! 

Pois é, ando mesmo e sabes que mais? Só me faz bem! (dependendo da perspectiva)
Ao menos que uma vez por semana consiga esquecer tudo aquilo que insiste em fazer-me passar noites a fio afogada nos mesmos pensamentos. 

Mas, infelizmente, nem todos os problemas têm solução. Há noites em que aquilo que supostamente quero esquecer, me aparece à frente, cara a cara e com o mesmo jeito de à dois anos atrás. Dou por mim a perguntar "Porque é que gosto tanto de ti?", mas rapidamente uma infinidade de respostas me invade de tal forma que as razões que tenho para "não gostar" me parecem absurdas. Por breves minutos o mundo deixa de girar e é como se tudo permanecesse estático. Revivo e revejo-me em tudo aquilo que, durante uma grande parte da minha vida, se tornara numa rotina. E tudo isto porque tu próprio me dás razões mais do que válidas para o fazer. Porém, acabo por voltar a mergulhar no mesmo mar de ilusões e desilusões. E porquê? Porque isto do amor deixa qualquer um rendido à estupidez.

Até me posso adiantar e dizer-te o que vai acontecer na próxima noite: o mesmo que aconteceu nas anteriores! Vais voltar a dar-me esperança de que um dia as coisas voltem a ser o que eram e a fazer-me querer deixar tudo o que me resta e fugir contigo. Por enquanto, limito-me a essa felicidade temporária e irreal. 

Até para a semana, J.

Sem comentários:

Enviar um comentário