25 de junho de 2013


E estou oficialmente de férias! yeahhhhhh
Os 3 exames estão feitos e digamos que não correram assim tão bem como eu gostaria. Mas bem ou mal, estão feitos e não tenciono voltar a tocar num livro nos próximos 3 meses.
Hoje foi dia de exame de Matemática A e, passando à frente todas as pragas que rogo ao Sr. Dr. Nuno Crato, tenho apenas uma coisa a dizer: tenho a melhor prof de sempre, sem margem para dúvidas. Para além de nos ter dado uma preparação enorme, de ter estado connosco antes do toque de entrada e depois do toque de saída a aturar neuras, dúvidas e afins, ainda me manda uma mensagem a perguntar se já tinha visto os critérios. Como eu adoro esta senhora! Tenho muita pena em tê-la conhecido apenas no meu último ano de secundário, mas é das poucas pessoas naquela escola que vou realmente sentir falta.

10 comentários:

  1. Não correu devidamente como esperavas? Tenho pena, imensa pena. Espero que sejas muito feliz no novo capítulo da tua vida. Preciso mais da tua felicidade do que da minha. Espero que continues a linda mulher que és. E espero que, por favor, nunca te vás abaixo. Eu sei que conseguirás superar todos os obstáculos que te irão colocar em cima. Porque és forte. Porque mereces. Porque eu acredito em ti. Agora, aconteça o que acontecer, por favor, nunca deixes a tua felicidade para trás. Eu estarei aqui, sempre a tentar ver-te bem para poder também estar, Carina. Beijinhos! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. awwwwwwww, que amor! *-*
      Muito muito muito muito obrigada por tudo, mil beijinhos! :)

      Eliminar
    2. Espero que tenhas percebido quem sou. Porém, se não percebes-te não importa. Fico á espera de te voltar a ver! Sê feliz. Tu mereces! Acredita em ti, que eu também acredito! Beijinho, querida! :)
      (Ah, e de nada. Podes sempre contar comigo!)

      Eliminar
    3. Percebi pois, linda :) nós depois vamos falando, beijinho enorme!*

      Eliminar
  2. Gostavas de ir ao Optimus Alive? A que dia? Bj

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gostar é pouco! A vontade é ridiculamente grande! E dinheiro? Nem vê-lo. O 14 agrada-me particularmente, mas também gosto do 12. Um beijinho :)

      Eliminar
    2. Pode ser que tenhas uma surpresa! :) Beijinho :)

      Eliminar
    3. Surpresa? Então? Era muito bom mesmo, mas não estou a perceber ahah. Beijo :)

      Eliminar
    4. Só mais uns dias de suspense e vais perceber :)

      Eliminar
    5. Até lá morro com tanto mistério, mas está bem :)

      Eliminar