28 de julho de 2010

avô , meu avô

Não verei mais o teu sorriso, e não te irei ouvir nunca mais. Não tive tempo de me despedir de ti, mas nunca é tarde demais para te dizer o quanto eu te admiro. Eu sabia que mais dia menos dia isto tinha que acabar por acontecer, mas digo–te com todas as certezas que não estava preparada, não agora! Jamais te irei esquecer, não permitirei que saias do meu coração. Estarás sempre aqui comigo, as nossas boas lembranças permanecerão e podes–me escutar onde quer que estejas. Era tão bom ouvir a tua voz, mas sei que não vai ser possível isso voltar a acontecer, só espero que estejas bem. O tempo continua a passar, se eu pudesse pedir apenas um desejo, eu desejaria ter–te de volta aqui ao meu lado. Sinto a tua falta, preciso de ti. E hoje quando não vejo o teu rosto, noto que nada mudou, ninguém pode tomar o teu lugar. Fica mais difícil a cada dia tentar viver sem ti. As lágrimas caem–me dos olhos como nunca antes caíram, estou sozinha e sinto–me vazia. Olho para as estrelas à espera que tu faças o mesmo e de alguma forma sinto–me mais próxima de ti. Sei que meras palavras estão bastante aquém do que te quero dizer mas não tenho outra maneira de dizer o que sinto, vais deixar muitas saudades. Apesar de saber que não é isso que queres, não me consigo sentir de outra maneira. Andavas sempre com um sorriso nos lábios, sempre com um abraço forte para me dar; e é de tudo isso que vou sentir falta. Preciso de ti, aqui e agora! É assim que me vou recordar de ti, um homem justo, honesto e sempre pronto a ajudar quem fosse. Por mais que tente nunca te conseguiria descrever, para mim eras mais que um avô; eras um amigo. Esta mágoa vai permanecer para sempre e independentemente do tempo que passar vais ser sempre o meu amigo.



Faz o que puderes, onde estiveres e com o que tiveres, eu sei que vais sempre vencer. E lembra–te, que onde quer que estejas, isto é apenas um «até já».


obrigada por tudo, avô

Sem comentários:

Enviar um comentário